Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/05/2021

PRF apreende 584 kg de maconha transportados em veículo roubado

PRF apreende 584 kg de maconha transportados em veículo roubado

Condutor desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo abordado na região de Vera Cruz D'oeste

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 14, 584 kg (quinhentos e oitenta e quatro quilos) de maconha transportados em um veiculo HRV roubado no estado do Rio Grande do Sul. A apreensão contou ainda com o apoio da Receita Federal.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade, até ser interceptado nas proximidades do município de Vera Cruz D'oeste. O condutor e outro ocupante abandonaram o carro em movimento e fugiram a pé em meio a uma mata fechada. Os policiais cercaram o local e conseguiram deter os dois traficantes.

O veículo estava completamente carregado com maconha. Após consultas foi verificado que tratava-se de um automóvel com placas clonadas, furtado em novembro do ano passado no município de São Leopoldo/RS. Dentro do carro foi encontrado ainda um jogo de placas clonadas e um rádio comunicador em funcionamento. 

O condutor, de 24 anos, que não era habilitado, afirmou que o destino da droga era o estado de Santa Catarina. Ele estava respondendo em liberdade por contrabando a menos de um mês. O outro ocupante, de 28 anos, é de nacionalidade paraguaia e residia em no municipio de Santa Teresinha do Itaipu a 12 anos.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Federal de Cascavel, onde responderam pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação, Desobediência, Uso indevido de radio comunicador e condução perigosa.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal