Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

16/01/2021

Agência do Trabalhador vai auxiliar na seleção para 200 novas vagas de trabalho

Agência do Trabalhador vai auxiliar na seleção para 200 novas vagas de trabalho

O grupo Super Muffato deu mais um passo para consolidar sua terceira loja em Toledo, desta vez no ramo atacadista. Nesta quinta-feira (14), em reunião na sala de reuniões da Prefeitura, os representantes da empresa anunciaram o início do processo de contratação dos aproximadamente 200 colaboradores para o quadro funcional. A seleção dos trabalhadores acontecerá com parceria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador.

A comitiva da rede foi recepcionada pelo prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar, além do secretário de Desenvolvimento Econômico Diego Bonaldo. Para Beto Lunitti, a vinda da empresa para Toledo representa o papel de destaque que Toledo assume na região. “Quando uma empresa faz um investimento grandioso como este, certamente já existe a prospecção de mercado que garante que haverá consumidores. Isso também consolida Toledo ainda mais no cenário regional”, disse.

Já Dorfschmidt destacou a importância social da vinda do novo empreendimento. “É um grupo que além de gerar de emprego e renda estará inserida na nossa comunidade como já acontece em outras cidades”. Ademar ainda reforçou que o município irá, dentro do seu planejamento e da legalidade, dar todo o suporte necessário para o grupo em sua expansão em Toledo. Dentro deste contexto, a Prefeitura apresentou o planejamento de abertura de uma rua no entorno, bem como a melhoria de alguns acessos na região.

A rede já conta com dois hipermercados e atua no município desde 2008. A nova loja, localizada na região do Jardim Coopagro, vai oferecer, no mesmo espaço, produtos em pequenas e grandes quantidades, no formato ‘atacarejo’. A previsão de abertura é ainda no primeiro semestre de 2021. De acordo com o diretor do grupo, Eduardo Muffato, a empresa é pioneira neste tipo de comércio e já atua no segmento há mais de 20 anos. “Traz um diferencial de preços considerável, além do consumidor varejista o pequeno comerciante, o pequeno empreendedor do ramo alimentício consegue acessar, mesmo sem cadastro, consegue adquirir produtos com preços baixos”, explicou.

Eduardo acrescentou que novos investimentos deverão acontecer em Toledo. “A região Oeste do Paraná é o berço do grupo Muffato e Toledo faz parte deste contexto. Este será, mesmo com a pandemia, o ano de maior investimento da rede em toda a sua história”.

Parceria com a Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Toledo vai auxiliar na organização do processo de seleção dos 200 colaboradores da nova loja. Os interessados serão atendidos no Centro da Juventude Mariana Luiza Von Borstel, o CJU da Coopagro, a partir das 8h na próxima segunda-feira (18). Na ocasião será entregue uma senha para cada trabalhador com o horário para sua entrevista. Este trabalho vai acontecer até a quarta-feira (20).

“A intenção é evitar aglomeração. A pessoa vem, retira a senha e retorna apenas no horário agendado. A Guarda Municipal vai nos ajudar nesse processo de entrega das senhas, para que não haja tumulto, com o controle da fila, aferição de temperatura e demais cuidados que o momento exige”, afirmou o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Agência do Trabalhador vai auxiliar na seleção para 200 novas vagas de trabalho
Agência do Trabalhador vai auxiliar na seleção para 200 novas vagas de trabalho
Agência do Trabalhador vai auxiliar na seleção para 200 novas vagas de trabalho

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal