Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/01/2021

BPFron apreende maconha em ônibus durante Operação Hórus em Lindoeste

BPFron apreende maconha em ônibus durante Operação Hórus em Lindoeste

Na noite desta segunda-feira, 11, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Lindoeste/PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus com destino a Porto Alegre/RS. Dois cães policiais pertencente ao canil do BPFRON indicaram a presença de ilícitos em duas bagagens. 

Nelas foram encontrados tabletes de substância análoga a maconha totalizando 20 kg da droga. Um passageiro menor de idade foi identificado como proprietário das bagagens. Ele informou que levaria a droga até São Leopoldo/RS onde receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte. Ele foi apreendido e encaminhado com a droga aos procedimentos.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal