Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/12/2020

BPFron apreende cigarros contrabandeados em veículo na cidade de Vera Cruz do Oeste

BPFron apreende cigarros contrabandeados em veículo na cidade de Vera Cruz do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 21, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Vera Cruz do Oeste/PR, em ação da Operação Hórus, quando abordaram um veículo Astra de cor prata. Foi realizada abordagem e encontrado no veículo 240 pacotes de cigarros contrabandeados. 

O condutor, um homem de 51 anos, informou aos Policiais Militares que teria pego o contrabando em São Miguel do Iguaçu-PR e levaria até Cascavel-PR onde receberia a quantia de R$1.000,00 pelo transporte. O homem foi encaminhado para a Polícia Federal em Cascavel-PR. Já os cigarros e veículo foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal