Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/12/2020

PRF apreende 128 quilos de maconha em São José das Palmeiras

PRF apreende 128 quilos de maconha em São José das Palmeiras

Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 17, em São José das Palmeiras (PR), na região oeste do estado, 128 quilos de maconha, em um carro que fugiu da fiscalização.

Por volta das 7 horas, uma equipe da PRF realizava deslocamento na PR-317, quando avistou um Gm/Kadet suspeito. Os policiais deram ordem de parada ao motorista que fugiu em alta velocidade.

Já no perímetro urbano da cidade, o condutor perdeu o controle do veículo, subiu no meio fio estourando os 2 pneus dianteiros e os ocupantes do veículo fugiram a pé.

Há aproximadamente 20 metros do carro o passageiro foi alcançado, já o condutor conseguiu fugir. Em revista ao veículo foram encontrados cerca de 128 quilos de maconha.

O passageiro disse aos policiais que o veículo é de sua propriedade e que teriam carregado a droga em São Clemente/PR e não soube informar seu destino

Preso, o homem foi encaminhado juntamente com o veículo e droga para Policia Civil da cidade de Santa Helena/PR.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal