Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/11/2020

Fapes/Toledoprev promove 1º Seminário de Educação Previdenciária

Fapes/Toledoprev promove 1º Seminário de Educação Previdenciária

O Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo (Fapes/Toledoprev) promove nesta quinta-feira (26) o 1º Seminário de Educação Previdenciária. O evento será transmitido a partir das 16 horas no canal da entidade no YouTube e é destinado para servidores da ativa, pensionistas, aposentados e ao público em geral.

Os dois principais temas do seminário - que conta com apoio institucional da Prefeitura Toledo, da Caixa Econômica Federal e da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (Apeprev) - serão “Emenda Constitucional 103/2019 (Reforma da Previdência)” e “cálculo atuarial”. Os assuntos serão abordados pelos especialistas Adilson Moraes da Costa (atuário) e professor Bruno Martins (consultor jurídico da Apeprev e da Mato Grosso Previdência [MTPrev]). 

Participam ainda da discussão o gerente nacional em exercício da Gerência Nacional Pessoa Jurídica Pública (Gepub), da Caixa Econômica Federal, Thiago Cascais Ribeiro; o presidente da Apeprev, Márcio Apolinário; o presidente do Conselho de Administração do Fapes/Toledoprev, Jaldir Anholeto; a conselheira do Fapes/Toledoprev, Caroline Recalcatti; e a diretora do Fapes/Toledoprev, Roseli Fabris, que será a mediadora do debate, que destaca que o objetivo do seminário é difundir conhecimento sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) aos servidores públicos municipais. “É a ocasião para ampliar o entendimento sobre um assunto complexo, porém tão importante para esta categoria, que pode aproveitar para tirar suas dúvidas durante a transmissão”, salienta.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal