Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/10/2020

Denarc de Cascavel cumpre 2 mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão

Denarc de Cascavel cumpre 2 mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão

Nesta segunda-feira, 26, investigadores de polícia do Núcleo Regional de Cascavel – Denarc, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e um de busca e apreensão. As investigações se iniciaram após a prisão em flagrante que ocorreu no dia 07/09/2020.

Na ocasião, o setor de inteligência recebeu denúncias de que uma pessoa utilizaria seu veículo para a prática do crime tráfico de drogas, na modalidade disque entrega. Após a identificação do vendedor e do veículo, os investigadores de polícia passaram a monitorá-lo e ele foi flagrado repassando 50 gramas de maconha para um usuário, que confirmou ter acabado de adquirir por R$ 80,00.

Na sequência o condutor do veículo foi abordado e em sua residência havia mais um quilo da mesma droga e R$4.000,00 (quatro mil) reais, sendo preso em flagrante delito.

Em continuidade as investigações, o fornecedor dessa droga foi identificado, bem como uma outra pessoa que prestava auxílio a ele, que tinha a função de realizar a entrega da droga no Município.

Com a identificação deles, houve representação pelos mandados de prisão preventiva, sendo cumpridos nesta segunda-feira, 26.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal