Toledo, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/10/2020

PRF apreende adolescente que furtou veículo através de "ligação direta" em Foz do Iguaçu

PRF apreende adolescente que furtou veículo através de "ligação direta" em Foz do Iguaçu

Na tarde deste domingo, 25, por volta das 15h45min, no km 720 da BR 277, no município de Foz do Iguaçu/PR, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo VW/GOL, cor branca, placas LXQ-XXXX.

Com avarias aparentes as quais comprometiam a dirigibilidade do veículo, o condutor quase colidiu em veículo que estava aguardando remoção, somente estacionando mais à frente.

Em verificação ao veículo foi constatado a ausência da chave de ignição e que o mesmo estava em funcionamento por meio de "ligação direta".

Questionado sobre as circunstâncias informou que havia comprado o veículo em setembro e que seria "veículo de estouro" (jargão utilizado para descrever veículos que estão com documentação irregular). 

Diante dos indícios contundentes de que o veículo poderia ser produto de furto, foram realizados procedimentos de localização da proprietária, a qual mais tarde entrou em contato com a equipe policial relatando que o veículo havia sido furtado. O veículo estava de posse de um adolescente de 15 anos, o qual estava sem documentos.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DPC em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis, como também foi informado o conselho tutelar sobre a situação. 

Enquadramentos: furto e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal